- O Inter em campo contra o Caxias, em partida em que o horário também foi escolhido pelos torcedores (Foto: Fom Conradi)
– O Inter em campo contra o Caxias, em partida em que o horário também foi escolhido pelos torcedores (Foto: Fom Conradi)

A CBF anunciou no início da noite desta quarta-feira as datas e horários dos confrontos válidos pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Inter e Ituano farão o primeiro duelo em Lages na segunda-feira, dia 15, às 20h. O jogo da volta, em Itu, será no sábado, dia 20, às 15h.

A direção colorada ouviu as manifestações de mais de 250 torcedores, feitas pelos canais oficiais do clube nas redes sociais, por e-mail e também em conversas ocorridas pessoalmente, antes de solicitar o horário à CBF. Com esse horário, tanto os torcedores de municípios vizinhos poderão estar no jogo quanto os colorados que moram em Lages e viajarão no feriadão local – em Lages será feriado no dia 15, quando se comemora o dia de Nossa Senhora dos Prazeres, padroeira da cidade.

O clube também se preocupou em não comprometer as comemorações do Dia dos Pais, no domingo, quando muitos torcedores terão eventos em família. Mais uma vez, quem decidiu dia e horário do jogo do clube foi a torcida.

Inter e Ituano brigam por vaga nas quartas de final da Série D. Os quatro clubes que chegarem às semifinais terão vaga assegurada na Série C em 2017.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here