Fotos: Luiz Carlos Schneider / O Nacional)
Fotos: Luiz Carlos Schneider / O Nacional)

O Internacional de Lages venceu por 2 a 1 o amistoso contra o Passo Fundo realizado na noite desta quinta-feira no Estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo (RS). Michel Schmöller e Luizinho – este, com um belo chute, de efeito, no ângulo – marcaram os gols da vitória no primeiro tempo. Sosa, aos 40 minutos da etapa final, fez para os donos da casa.

Esse foi o terceiro jogo do Colorado Lageano na etapa de preparação da equipe para a disputa do Campeonato Catarinense. A despeito da vitória, a comissão técnica mais uma vez considerou a partida válida especialmente para que observações e testes pudessem ser feitos na equipe.

Entre as mudanças feitas pelo treinador Joel Cornelli estão a entrada do volante Parrudo, que se juntou ao grupo apenas na última semana, e do meia Enercino, que também começou seus trabalhos mais tarde. No jogo-treino contra o Figueirense, no último domingo, Enercino entrou em campo apenas no segundo tempo.

Neste sábado, o Inter de Lages fará seu quarto teste em 2017. O adversário será o Internacional-RS, que receberá o Colorado Lageano em Viamão, onde a equipe realiza sua pré-temporada.

Passo Fundo x Inter #1

PASSO FUNDO 1 x 2 INTER

PASSO FUNDO: Fernando Jr (Gustavo Silva); Dagoberto (Maicon), Juan Sosa, Gustavo Miranda e Ruan (Xaro); Kasado (Brandão), Rodrigo Possebon, Felipe Nunes, Mikael e Saldanha; Giovani (Jessé). Técnico: Paulo Porto

INTER: Neto Volpi, Duda, Fernando Belém (Dantas), Renato Camilo e Jefinho (Matheus); Bruno (Elon), Parrudo (André Gava), Michel Schmöller (Marcelinho) e Marquinhos (Edson Farias); Enercino (Mateus Arence) e Luizinho (Josimar). Técnico: Joel Cornelli

Gols: Michel Schmöller e Luizinho (Inter); Juan Sosa (Passo Fundo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here