O Internacional de Lages fará neste domingo, às 15h, seu primeiro jogo em casa em 2019. Será contra o Prospera de Crciúma.

Todos pagam meia: R$ 15 na descoberta e R$ 30 na coberta; crianças de até 12 anos não pagam ingresso. O time segue reforçando. Esta semana dois novos reforços chegaram;

Jonathan (goleiro, 25 anos) – O novo goleiro colorado fez parte da campanha que neste ano levou o Esportivo de Bento Gonçalves de volta à elite do futebol gaúcho. Jonathan soma ainda passagens por Brasil de Pelotas, Ypiranga de Erechim, Lajeadense e Guarany de Bagé.

Matheus Damasceno (volante, 23 anos) – O volante Matheus Damasceno tem experiência em competições que valem acesso. Neste ano, ele disputou a divisão de acesso do Rio Grande do Sul pelo Bagé, estado em que também já defendeu Cruzeiro de Porto Alegre e Guarany de Bagé. Em 2018, o atleta disputou a Série B do Catarinense pelo Barra.

Mais uma novidade, que não é no elenco, mas é de grande importância pela simbologia: o Inter acaba de criar sua assinatura de 70 anos para celebrar as sete décadas de fundação do clube. A marca comemorativa vai identificar todos os canais oficiais de comunicação do clube em 2019. A assinatura foi criada pela Estúdio Sul, empresa lageana que desenvolveu o site do Inter e é parceira do Colorado Lageano desde 2013. Lageanos fazendo o clube da cidade ainda mais forte!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here