Inter

Internacional de Lages e Camboriú se enfrentam neste domingo, 14, às 17h, no Estádio Municipal Vidal Ramos Junior, pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense de Seroe A 2016. Depois de uma brilhante vitória na quarta-feira no confronto direto contra o Criciúma, o Inter tem mais um grande desafio pela frente e precisa vencer o Camboriú para consolidar a sua reação no campeonato. Do outro lado, um adversário que vem fazendo um péssimo turno, mas que v vem motivado com novo técnico, Agenor Picinini, assumiu o comando técnico do cambura nesta semana.

Mais uma decisão na vida do Inter. É assim que deve ser encarada esta partida diante do Camboriú, pois num campeonato se pontos corridos, todos, principalmente em casa, todos os jogos são decisivos.

                                   Apoio nas arquibancadas
furiaEmpolgada com a reação da equipe na classificação e com a nova postura demonstrada pelos jogadores dentro de campo, a torcida do Leão baio deve comparecer em ótimo número às arquibancadas do Tio Vida e jogar junto com o time em mais essa verdadeira decisão de campeonato.
Campeonato catarinense Serie A 2016 – 5ª rodada

Inter x Camboriú
Local: Estádio Municipal Vidal Ramis Junior (Tio Vida)
Data: 14/2/2016, domingo
Horário: 17h

Árbitro: Bráulio da Silva Rosa/ asp.-FIFA

Assistente 1: Neusa Inês Back- (FIFA)
Assistente 2: Clovis Rogerio Gugel

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here