Divulgação
Divulgação

O Internacional de Lages perdeu para o Metropolitano por 1 a 0 neste domingo, em partida válida pela sexta rodada do turno do Campeonato Catarinense. Sabiá, de pênalti, marcou o gol dos donos da casa aos 32 minutos do segundo tempo.

Na primeira etapa, as melhores chances foram do Metropolitano, mas as finalizações do adversário ou saíram pela linha de fundo ou pararam nas mãos do goleiro colorado Neto Volpi. Pelo Inter, Michel Schmöller finalizou de longe com perigo duas vezes, aos 13 e aos 17 minutos, ambas defendidas pelo goleiro Ricardo Vilar.

O Inter voltou melhor no segundo tempo. Aos 7 minutos, em dois lances em sequência, o goleiro adversário evitou que o Colorado Lageano abrisse o placar.

A partir dos 10 minutos, o Metropolitano voltou a crescer na partida. Aos 16, Sabiá cabeceou com perigo, mas Neto Volpi, um dos melhores do Inter na partida, evitou o gol com uma defesa no canto.

O gol da vitória dos donos da casa saiu após falta dentro da área cometida por Bruno. Michel Schmöller quase empatou aos 44 minutos, em cobrança de falta, mas Ricardo Vilar salvou mais uma vez.

Na quarta-feira, o Inter recebe o Joinville, em Lages. A partida será às 19h30.

METROPOLITANO 1 x 0 INTER

METROPOLITANO: Ricardo Vilar, Maranhão, Willian Rodrigues, Élton e Juninho; Valkenedy, Max Carrasco, Thiago Cristian (Paulo Victor) (Alisson) e Mazinho; Sabiá e Jean Moser (Alemão). Técnico: César Paulista

INTER: Neto Volpi, Marcelinho, Renato Camilo, Victor e Jefinho (James); Bruno (Marquinhos), Parrudo, Michel Schmöller e Enercino (Paulo Henrique); Marcos Paraná e Luizinho. Técnico: Joel Cornelli

Gol: Sabiá (32’/2T)

Público: 1093 torcedores

Renda: R$ 19.905

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here