De virada, o Inter de Lages perdeu neste domingo por 3 a 1 para o Fluminense de Joinville, em seu penúltimo compromisso pela Série B do Campeonato Catarinense. A partida foi disputada na Arena Joinville.

Athos abriu o placar aos 36 minutos da primeira etapa. Em cobrança de falta, o meia colorado alçou a bola na área e acabou enganando o goleiro adversário, fazendo seu primeiro gol na competição.

Já sem chances de brigar pelo acesso, o Inter sofreu o empate aos 42 minutos, em gol marcado por Weslley. No segundo tempo, Luiz Henrique, aos 5 minutos, e Omar, aos 33, viraram o placar e asseguram a vitória dos donos da casa.

O Inter encerra sua participação na Série B nesta quarta-feira, em Lages, contra o Guarani de Palhoça. A partida começa às 15h.

FLUMINENSE 3 x 1 INTER

FLUMINENSE: Gabriel Batista, Luiz Henrique, Helber, Cassiano e Victor Rosa; Carlos Pelé, Roberto e Waguinho (Gabriel Alano); Weslley (Omar), Alexsandro (Matheus Silva) e Alexandre Alemão. Técnico: Valmir Israel

INTER: Fabian Volpi, Marcelinho, Elon, Wendel Lomar e Rhuan; Nattan, Birungueta e Athos (Calebe); Erick Farias, Zulu e Biel. Técnico: Rodrigo Rodrigues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here