Em jogo muito disputado no Tio Vida na noite desta quarta- feira (6), o Internacional de Lages foi derrotado pela equipe do Sampaio Correia de São Luiz –MA, pelo placar de 2 x1, e dificultou sua caminhada passo rumo à classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.

12963736_225981444425177_404575692557319330_n

Quando a bola rolou, a equipe do Inter de Lages tratou de colocar pressão e exercer força em seus domínios. O Sampaio bloqueou os ataques colorados e jogava no contra ataque.

No meio campo, a briga era ferrenha, e o Inter assustou em alguns lances, incluindo em um gol anulado pela arbitragem, em jogada forte via aérea.  0x0 foi o placar do primeiro tempo.

No segundo as coisa se modificaram. Apesar de alguns chutes perigosos do Leão baio, que obrigou goleio do time do maranhão a fazer boas defesa, foi o Sampaio Correia que determinou as ações.

Abril 2×0 no placar com Guilherme Santos e Daniel Barros, Mas Inter chegou ao gol que o manteve vivo na competição, através de um de Romarinho.  Final da partida Inter 1 x 2 Sampaio Correia. As duas equipes decidem a vaga no próximo dia 20 de abril, no estádio Castelão, em São Luiz do Maranhão.

Inter x Sampaio Corr--a

 

                       FICHA TÉCNICA

INTER DE LAGES (1)

Neto Volpi; Weriton, Cristian, Petterson, Carlos; Parrudo, Revson, Michel Schmöller, Mateus Arence (Valdo Bacabal); Gustavo e Isac

Técnico: Waguinho Dias

SAMPAIO CORRÊA (2)

Rafael; Léo Rodrigues, Mimica, Luíz Otávio, Guilherme Santos; Diego Lorensi, Daniel Barros (Arlindo), Fernando Santos (Pedrinho); Damasceno (Waldir), Pimentinha e Carlos Alberto

Técnico: Petkovic

Gols: Guilherme Santos (S), aos oito, e Daniel Barros (S), aos 28, e Romarinho (I), aos 42 minutos do 2º tempo
Cartão amarelo: Michel Schmöller (I)
Arbitragem: Rafael Traci, auxiliado por Diogo Morais e André Luiz Severo (trio do PR)
Local: Estádio Vidal Ramos Júnior

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here