Lance de Caxias 1 x 2 Inter (Foto: Orlandi Fotografias/divulgação)
Lance de Caxias 1 x 2 Inter (Foto: Orlandi Fotografias/divulgação)

Em mais uma partida com um fim dramático, o Internacional de Lages derrotou o Caxias por 2 a 1, de virada, em Caxias do Sul. Gustavo e Marcelinho Paraíba marcaram os gols da vitória.

O primeiro lance de perigo da partida, aos 4 minutos, foi da equipe da casa, em cabeçada de Jajá que passou perto da trave. O Inter respondeu aos 8 minutos, quando Oliveira chegou pela direita e cruzou rasteiro. Ninguém completou para o gol.

Marcelinho Paraíba teve a chance de abrir o placar aos 12 minutos, em cobrança de pênalti que Gustavo havia sofrido um minuto antes. O capitão colorado bateu, mas Marcelo Pitol defendeu. Foi a terceira cobrança de pênalti defendida pelo goleiro do Caxias na Série D.

Quatro minutos depois, a equipe grená marcou. O zagueiro Ícaro mandou para o gol após lance de bola parada. O Caxias manteve o domínio das ações após o gol, mas sem conseguir ampliar a vantagem.

Os colorados voltaram a equilibrar o jogo depois dos 30 minutos. Aos 37, em grande jogada de Júlio César, Gustavo recebeu na área, tocou na saída do goleiro e empatou. Foi o quinto gol do camisa 9 na Série D.

Na volta do segundo tempo, o Caxias passou a pressionar o Inter. Aos 20 minutos, Neto Volpi salvou o Colorado Lageano em finalização à queima-roupa de Nicolas. Dois minutos depois, foi o Inter que chegou com perigo, mas Marcelo Pitol salvou os donos da casa.

Nos 15 minutos finais, a equipe da casa pressionou muito e acertou duas bolas no travessão. Mas, no último minuto de jogo, Marcelinho Paraíba ajeitou de direita e bateu de esquerda, de fora da área, acertando o ângulo. Foi o gol da vitória colorada.

No próximo domingo, o Inter recebe o Caxias em Lages. A partida será às 11h. Para seguir na competição, o Colorado Lageano tem a vantagem do empate.

CAXIAS 1 x 2 INTER

CAXIAS: Marcelo Pitol, Gian, Ícaro, Lacerda e Juliano Tatto; Ramon, Fidélis (Anderson Feijão), Marlon (Diego Miranda) e Cleiton; Jajá (Léo Mineiro) e Nicolas. Técnico: Beto Campos

INTER: Neto Volpi, Oliveira, Júnior Maceió, Petterson e James; Bruno (Felipe Merlo), Parrudo, André Gava e Marcelinho Paraíba; Júlio César (Mateus Arence) e Gustavo. Técnico: Waguinho Dias

Gols: Ícaro (C – 16’/1T), Gustavo (I – 37’/1T) e Marcelinho Paraíba (I – 49’/2T)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here