O Internacional de Lages conheceu na tarde desta quarta feira sua primeira derrota em casa no Campeonato Catarinense da Serie B.

O Leão Baio foi derrotado pelo Almirante Barroso em pleno estádio Municipal Vidal Ramos Junior.A partida foi válida pela segunda rodada do returno do Campeonato Catarinense da Série B, conhecida como “Segunda divisão”.

O gol da equipe adversária saiu nos últimos minutos da partida, através de Dandam, aos 48 minutos de Segundo tempo.

Com esse resultado, o Internacional se distancia do líder Almirante Barroso, que foi a 25 pontos, enquanto o Colorado ficou com os 17 pontos.

equipe visa vitórias nos próximos jogos para continuar no páreo em busca de uma das duas vagas ao acesso.

O próximo jogo de Leão Baio acontecerá no próximo domingo, dia 21 de julho, no Engenheiro Mario Balsini, em Criciúma contra o Prospera, a partir das 15 hs

Internacional 0x1 Almirante Barroso

Local Estádio Vidal Ramos Junior- Lages

Gol- Dadam aos 48 minutos do 2º tempo

INTER: Fabian Volpi, Marcelinho, Jonas, Wendel Lomar e Jackson; Willian Daltro, Michel Schmöller e Athos; Renan, Zulu e Biel. Técnico: Paulo Porto.

Barroso: Hudson. Maninho. Rogelio, Igor, Daniel, Diego, Hildo, Dandam. Fabinho, Marllon e Andrezinho.

Técnico: Chiquinho

Público: 768 pessoas

Renda: R$ 10.680,00

Iluminação: Existe forte possibilidade de próximo jogo do Internacional em casa, já ser no período noturno. As obras para implantação da torre de iluminação do estádio que caiu no final de 2018, já estão em andamento. A nossa reportagem o superintendente da FME, Renatinho Junior, falou que trabalha com a perspectiva de conclusão para o dia 24 de julho. Nesta data o Inter jogará em casa contra o Blumenau.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here