- Atletas do Inter no treino desta segunda (Foto: Fom Conradi}Divulgação
– Atletas do Inter no treino desta segunda (Foto: Fom Conradi}Divulgação

A pré-temporada do Internacional de Lages começou oficialmente nesta segunda-feira. Remanescentes de 2016 e também algumas caras novas já trabalharam sob o comando do treinador Joel Cornelli.

Dos jogadores que disputaram a Série D pelo Inter no segundo semestre do ano passado, estão no grupo os goleiros Neto e Fabian Volpi, o zagueiro Cristian Lucca, os volantes Bruno e Parrudo e os meias André Gava e Mateus Arence. A equipe tem de volta ainda o volante Michel Schmöller, que foi emprestado ao Remo depois de defender o Inter no Catarinense, e o lateral esquerdo Jefinho, que foi para o Tombense (MG) depois de defender o Colorado Lageano em 2014 e 2015.

Entre as novidades estão o atacante lageano Paulo Henrique, que chega do Atlético Mineiro, o volante Kassiano e o atacante Douglas, ambos emprestados pelo Fluminense carioca, o meia-atacante Marquinhos, formado nas categorias de base do São Paulo e que estava no Cuiabá, o também meia-atacante Igor, que estava no Mirandela, de Portugal, o atacante Moisés, ex-Criciúma, e o experiente goleiro Nei, de 36, com passagens por Marcílio Dias, Atlético de Ibirama e Hercílio Luz, entre outros, além de quase dez anos atuando no futebol argentino.

O grupo será composto também por alguns atletas das categorias de base do clube. O Inter ainda trabalha para definir mais reforços para a disputa do Catarinense. As novidades serão anunciadas ao longo dos próximos dias.

GOLEIROS
Neto Volpi
Nei
Fabian Volpi

ZAGUEIROS
Cristian Lucca
Elon

LATERAIS
Jefinho
Higor

VOLANTES
Michel Schmöller
Bruno
Parrudo
Kassiano
Christian
Celso

MEIAS
André Gava
Mateus Arence
Marquinhos
Igor
Lourenço
Araldi

ATACANTES
Paulo Henrique
Douglas
Moisés

COMISSÃO TÉCNICA
Treinador: Joel Cornelli
Auxiliares técnicos: Chiquinho Lima e Lucas Picinini
Preparador físico: Alexandre Andreis
Auxiliar de preparação física: Mateus Picinini
Preparador de goleiros: Márcio Amaral
Médico: Clóvis Arruda Vieira
Fisioterapeuta: Betinho Souza
Massagista: Russo
Mordomo: Mãozinha
Gerente de futebol: Giovani Nunes

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here