Foto: Tião Martins/PMSJC
Foto: Tião Martins/PMSJC

Arrasador! O Inter goleou o Taboão da Serra por 6 a 0 na noite desta quarta-feira e garantiu uma vaga na 3ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. André, Guilherme, Ramiro, Luis Felipe, Bruno José e Mila marcaram os gols colorados em duelo disputado no Estádio Martins Pereira, na cidade de São José dos Campos. Foi quarta vitória do Sub-19 que segue com 100% de aproveitamento na competição. Em quatro jogos são 16 gols marcados e apenas um sofrido. Agora, o Celeiro de Ases encara o Ceará na sexta-feira (13/01), às 16h, pela terceira fase.

A equipe treinada por Carlos Leiria foi a campo com a seguinte escalação: Luiz Felipe (Kevin), Junio (Gabriel Mentz), Roberto, Matheus Maurício e Vitinho (Reverson); Marcelo (Desailly), Ramiro, Valdemir (Mila) e Guilherme; Luis Felipe (Bruno José) e André.

O jogo:

O Celeiro de Ases começou melhor na primeira etapa. Imprimindo um bom ritmo de jogo, a equipe colorada assustou logo aos 3 minutos. Luis Felipe recebeu na área, chutou e Hudson espalmou para escanteio. No lance seguinte, após cobrança de escanteio, André aproveitou a confusão na área e completou para o gol, abrindo o placar. O Taboão cresceu após sofrer o tento e respondeu aos 15 minutos, quando Gabriel tocou para Guilherme que arrematou e Luiz Felipe fez grande defesa.

Mas o Colorado era praticmente mortal nas chegadas ao ataque. E aos 24 minutos, Guilherme dominou na entrada da área e acertou um belo chute no canto do goleiro, ampliando o marcador. Três minutos depois, André se livrou de dois marcadores, bateu e a bola explodiu na defesa. No rebote, Ramiro aproveitou e fuzilou o goleiro para anotar o terceiro. Com a vantagem, o Inter passou a administrar o jogo, enquanto o Taboão da Serra buscava o contra-ataque, mas não levava perigo. Aos 43, Guilherme foi derrubado na área. Pênalti. Luis Felipe cobrou de cavadinha e fez o quarto.

Na segunda etapa, o Internacional procurou valorizar a posse de bola e não se expor. O Taboão da Serra, por sua vez tentava furar o bloqueio colorado para descontar o marcador. Contudo, foi o Inter que anotou mais um. Aos 14 minutos, Bruno José, que tinha acabado de entrar, avançou pelo meio e chutou no canto do goleiro Hudson. 5 a 0. Aos 25, André teve a oportunidade de fazer o sexto, mas o Hudson fez grande defesa.  Aos 38, Mila invadiu a área e tocou na saída do goleiro para fazer 6 a 0 e fechar a goleada.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here