O Inter de Lages fechou com vitória sua campanha na Série B do Campeonato Catarinense de 2019. Na desta quarta-feira, 14de agosto, em Lages, a equipe derrotou o Guarani de Palhoça por 3 a 1.

Aos 9 minutos, após cobrança de escanteio, o zagueiro Elon escorou de cabeça e abriu o placar para o Inter. O Guarani chegou ao empate aos 17, com Rômulo, que cobrou pênalti no canto esquerdo e deslocou o goleiro Fabian Volpi.

Ainda no primeiro tempo, Zulu, aos 30 minutos, pôs o Inter mais uma vez em vantagem. O centroavante colorado recebeu cruzamento da esquerda feito por Erick Farias e, de cabeça, marcou seu sétimo gol na competição. Perto do fim da partida, aos 39 minutos da segunda etapa, Erick Farias entrou pela direita e bateu no ângulo, fechando o placar.

Com a vitória contra o Guarani e a derrota do Camboriú para o Barra por 2 a 1, em confronto realizado na noite desta quarta, o Inter encerrou sua campanha na Série B na quarta colocação. O time principal só volta às competições em 2020, mas o clube já trabalha desde já no planejamento de sua próxima temporada.

INTER 3 x 1 GUARANI

INTER: Fabian Volpi, Marcelinho, Elon, Wendel Lomar e Rhuan; Willian Daltro, Calebe (Biel), Michel Schmöller e Birungueta (Badé); Erick Farias e Zulu. Técnico: Paulo Porto

GUARANI: Marcos, Vinícius (Foguinho), Rômulo, João Victor e Henrique Gomes; Rafinha, Cristian, Marco Antônio e Hegon (André Carlot); Mateus Silva e Brayan. Técnico: Hudson Coutinho

Gols: Elon (9’/1T), Zulu (30’/1T) e Erick Farias (39’/2T) – Inter; Rômulo (17’/1T) – Guarani

Público: 63 torcedores

Renda: R$ 330,00

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here