- O zagueiro Renato Camilo (à direita), autor do gol colorado (Foto: Frederico Tadeu/Avaí)
– O zagueiro Renato Camilo (à direita), autor do gol colorado (Foto: Frederico Tadeu/Avaí)

O Internacional de Lages empatou por 1 a 1 com o Avaí neste domingo, em Florianópolis, na rodada de encerramento do turno do Campeonato Catarinense. Vinícius Pacheco marcou para a equipe da casa e Renato Camilo, para os colorados.

No início da partida, o Inter teve as melhores chances. Antes do primeiro minuto de jogo, Marcos Paraná bateu de fora da área, com perigo. A bola passou perto do travessão. Aos 5 minutos, Enercino bateu com efeito, no canto, mas o goleiro Douglas Friedrich salvou o Avaí.

O Colorado Lageano dominou as ações durante toda a primeira etapa, mas foi a equipe da casa que abriu o placar. Já nos acréscimos, após uma furada do zagueiro Renato Camilo, Vinícius Pacheco entrou na área e bateu no canto.

O Avaí voltou melhor no segundo tempo e teve boas chances com Denilson e Vitor, ambas salvas pelo goleiro Neto Volpi. Enercino teve a chance de empatar de pênalti, aos 29 minutos, mas o camisa 8 mandou a bola por cima do travessão.

Renato Camilo redimiu-se já no fim da partida. Após cobrança de falta de Marcos Paraná, o zagueiro subiu para desviar de cabeça e igualar o placar.

O Inter volta a entrar em campo no próximo sábado, em casa, contra a Chapecoense. O confronto será às 16h. Os ingressos para o jogo estão à venda na loja do Inter, no Serra Shopping.

AVAÍ 1 x 1 INTER

AVAÍ: Douglas Friedrich, Gustavo Santos, Gustavo, Mauricio e João Paulo; Renato, Caio César e Vinícius Pacheco (Iury); Denilson, Marcelinho (Léo) e Júnior Dutra (Vitor). Técnico: Claudinei Oliveira

INTER: Neto Volpi, Marcelinho (Luizinho), Renato Camilo, Leo Kanu e James (Paulo Victor); Parrudo, Michel Schmöller, Enercino (Luan) e Marcos Paraná; Jullyan e Max. Técnico: Joel Cornelli

Gols: Vinícius Pacheco (47’/1T) – Avaí; Renato Camilo (43’/2T) – Inter

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here