O atacante Éverton Júnior, que entrou no segundo tempo
O atacante Éverton Júnior, que entrou no segundo tempo

O Internacional de Lages empatou por 2 a 2 com o Glória de Vacaria no jogo-treino realizado na tarde desta quarta-feira no Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages. Foi o primeiro teste do Colorado Lageano na pré-temporada.

Mesmo em uma tarde de dia útil, um público de pelo menos mil pessoas esteve no Tio Vida para acompanhar a partida. Os colorados abriram o placar com André Gava, que marcou de falta, e Parrudo. Antes dos 25 minutos, Elyeser diminuiu para os visitantes. O Glória empatou no segundo tempo, com Marlon.

Vista parcial do público no Tio Vida
Vista parcial do público no Tio Vida

Dos atletas que começaram o jogo pelo Inter, sete estavam no clube em 2015, sendo cinco no Catarinense (os volantes Bruno, Michel Schmöller e Parrudo e os atacantes Valdo Bacabal e Gustavo). O zagueiro Cristian foi titular da equipe na Série D e o lateral esquerdo James fez parte do grupo que disputou o Brasileiro.

O próximo teste agendado pelo Inter será na próxima quarta-feira, dia 20, em Florianópolis, contra o Figueirense. O jogo-treino será no Estádio Orlando Scarpelli.

INTER X GLÓRIA

INTER (time que começou a partida): Neto Volpi, Weriton, Cristian, Petterson e James; Bruno, Michel Schmöller, Parrudo e André Gava; Valdo Bacabal e Gustavo. Técnico: Waguinho Dias

GLÓRIA (time que começou a partida): Simão; Adriano, Gil, Josias Basso e Alan Pires; Elyeser, Dantas, Dudu, Calyson e Eder; Giancarlo. Técnico: Clemer

Gols: André Gava e Parrudo (Inter); Elyeser e Marlon (Glória)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here