Romarinho e Michel Schmöller em lance de ataque do Inter (Foto: Nilton Wolff)
Romarinho e Michel Schmöller em lance de ataque do Inter (Foto: Nilton Wolff)

Internacional de Lages e Camboriú empataram por 1 a 1 neste domingo, em Lages, em jogo válido pela quinta rodada do estadual. Isac abriu o placar para o Inter aos 3 minutos de jogo e Brasão, de pênalti, aos 16 do segundo tempo, empatou para os visitantes.

O Internacional começou pressionando. Aos 2 minutos, James bateu cruzado, com perigo. Um minuto depois, o lateral esquerdo rolou para Isac, que entrou de carrinho e fez seu quarto gol no campeonato.

O domínio colorado se manteve durante boa parte do primeiro tempo. Aos 31, Romarinho cabeceou e quase fez o segundo. Antes do intevalo, aos 44 minutos, Isac recebeu cruzamento de Michel Schmöller, cabeceou e acertou a bola na trave.

Os visitantes aumentaram o volume de jogo na etapa final. Aos 16 minutos, Brasão empatou para o Camboriú, de pênalti, após toque de mão dentro da área.

O Inter ainda tentou pressionar no fim do jogo, mas sem sucesso. Em um dos lances de maior perigo, já nos acréscimos, Valdo Bacabal cabeceou na rede pelo lado de fora.

Os colorados voltam a entrar em campo na quarta-feira, fora de casa, em jogo atrasado da terceira rodada. O adversário será o Figueirense, e a partida será às 19h30.

 A comemoração do gol colorado (Foto: Nilton Wolff)
A comemoração do gol colorado (Foto: Nilton Wolff)
Romarinho passa pela marcação (Foto: Gabriel Machado)
Romarinho passa pela marcação (Foto: Gabriel Machado)

Ficha Técnica

Inter 1 x 1 Camaboriú

Inter: Neto Volpi, Weriton, Cristian, Petterson e James; Parrudo, Michel Schmöller, Fernando (Valdo Bacabal) e Gabriel; Isac e Romarinho (Gustavo). Téc: Waguinho Dias

Gols: Isac (3’/1T) e Brasão (16’/2T)

Público total: 2.302

Renda: R$ 40.605

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here