O Internacional de Lages empatou em 2 a 2 com o Camboriú na tarde deste domingo, no Estádio Vidal Ramos Júnior, em partida válida pela quinta rodada do returno da Série B.

O Camboriú abril o placar aos 19 minutos do primeiro tempo através de Juliano Levak, já o Inter empatou aos 39 minutos com Michel Schmöller.  A primeira etapa terminou empatada em 1×1.

No segundo tempo o Inter pressionou bastante, mas foi o Camboriú que acabou marcando com Alex Moreira, aos 40 minutos. O Inter empatou já nos acréscimos, com Zulu, que chutou com força e fechou o placar.

Restam ao Colorado Serrano quatro jogos a disputar na fase de nessa fase da competição, o Inter segue na disputa pelo acesso, mas já não depende mais apenas dele.

O próximo compromisso da equipe será no próximo sábado, às 10h, em Itajaí, contra o Barra.

Inter 2 x 2 Camboriú

Inter: André Ferlini, Marcelinho, Jonas, Wendel Lomar e Badé; Willian Daltro, Michel Schmöller (Neilson), Rhuan (Zulu) e Athos; Birungueta e Erick Farias (Mael). Técnico: Paulo Porto

Camboriú: Paulo Sérgio, Thiago Araújo, Júnior Sergipano, Carlão e Deca; Alex, Marlon, Janderson e Giba (Paulinho); Juliano Levak (Juazeiro) e Juliano (Bruninho). Técnico: Mauro Ovelha

Gols: Juliano Levak (19’/1T) e Alex (40’/2T) – Camboriú; Michel Schmöller (39’/1T) e Zulu (46’/2T) – Inter.

Público: 653 torcedores

Renda: R$ 9.665

veja mais fotos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here