Lance do jogo-treino deste sábado, em Florianópolis (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí)

Lance do jogo-treino deste sábado, em Florianópolis (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí)

Internacional de Lages e Avaí empataram por 1 a 1 o jogo-treino realizado neste sábado no campo do Centro de Formação de Atletas (CFA) da equipe da capital, em Florianópolis. O confronto foi o último do Colorado Lageano antes da estreia da equipe no Campeonato Catarinense, no próximo sábado, contra a Chapecoense, fora de casa.

Ambos os gols da partida saíram no pimeiro tempo. Valdo Bacabal abriu o placar para o Inter aos 24 minutos. Após jogada pelo lado esquerdo, o atacante recebeu no bico da grande área, puxou a bola para o lado e bateu no canto do gol defendido por Vitor.

O Avaí empatou aos 35 minutos. Em lance pela direita do ataque, Renato bateu cruzado, Willian pegou a sobra e marcou para os donos da casa. Antes do intervalo, João Filipe, do Avaí, e Gabriel, do Inter, trocaram empurrões após uma disputa e bola e foram expulsos.

A próxima semana será a última da pré-temporada do Inter. A equipe viaja na sexta-feira para Chapecó, onde, assim como em 2015, fará o jogo de abertura do estadual.

AVAÍ 1 x 1 INTER

AVAÍ (time que começou a partida): Vitor, Renato, Gabriel, André e Vitor Costa; Judson, João Filipe, Caio Cesar e Diego Jardel; Romulo e Willian. Técnico: Raul Cabral

INTER (time que começou a partida): Neto Volpi, Weriton, Cristian, Petterson e James; Parrudo, Michel Schmöller, Mateus Arence e Gabriel; Valdo Bacabal e Gustavo. Técnico: Waguinho Dias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here