Inter x Chape

O estádio Vidal Ramos Junior, em Lages, recebeu a estréia de Inter e Chapecoense no returno do Campeonato Catarinense 2016. A partida foi decidida em lances de bola parada.   Com o apoio do torcedor, o colorado lageano foi pra cima no início do jogo. Momentos em que o setor defensivo da Chape segurou as pontas. Depois, foi a hora do ataque aparecer. Na cobrança de falta da direita, dos pés de Cléber Santana, saiu o cruzamento que Kempes escorou de cabeça para abrir o marcador. 1 x 0 para a Chape, foi o placar do primeiro tempo.

Inter x Chape 2

Na segunda etapa, a história seguiu parecida. Desta vez, em cobrança de escanteio da esquerda, novamente dos pés de Cléber Santana, saiu a bola que encontrou a cabeça de Bruno Rangel, que havia entrado no lugar de Kempes. Logo em seguida foi a vez do Inter de Lages marcar. Também de bola parada, Michel Schmoller descontou de cabeça. 2 x 1 foi o placar final.

Inter x Chape 1

Fotos: Cleberson Silva

Com essa derrota, o Inter perde uma invencibilidade na temporada em Jogos em casa. O adversário do Leão Baio na próxima rodada será o Guarani, no domingo (13), em palhoça no Renato Silveira.

Para este confronto o Inter não poderá contar com o atacante Isac, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here