Lance de ataque com Gustavo (entre os defensores) e Michel Schmöller (Foto: Gabriel Machado)
Lance de ataque com Gustavo (entre os defensores) e Michel Schmöller (Foto: Gabriel Machado)

O Internacional de Lages derrotou o Metropolitano por 3 a 1 na noite deste sábado, em Lages, e conquistou sua primeira vitória no returno do Campeonato Catarinense. A partida era um confronto direto entre equipes que brigam por vaga na Série D do Brasileiro e também contra o rebaixamento no estadual.

Os colorados abriram o placar logo aos 10 minutos. O zagueiro Renato Camilo aproveitou a sobra na área e fez seu primeiro gol com a camisa colorada. Mateus Arence ampliou apenas cinco minutos depois, de cabeça.

O terceiro gol saiu aos 18 minutos do segundo tempo, com Isac. O artilheiro colorado marcou seu sétimo gol no estadual.

A partir dos 25 minutos, o Inter teve que administrar uma desvantagem numérica. A arbitragem marcou pênalti em jogada de ataque do Metropolitano. O goleiro Neto Volpi foi expulso e saiu sangrando de campo após o choque com o adversário. Ramon cobrou e diminuiu a diferença.

O Inter volta a entrar em campo pelo Catarinense no próximo domingo, fora de casa, contra o Joinville, às 18h30. Mas antes disso, na quarta-feira, o Colorado Lageano tem compromisso contra o Sampaio Corrêa em casa, às 19h30, pela Copa do Brasil. Caso os maranhenses não vençam por diferença de pelo menos dois gols, as equipes voltam a se enfrentar no dia 20, em São Luís.

Colorados correm para comemorar um dos gols da vitória deste sábado (Foto: Nilton Wolff)
Colorados correm para comemorar um dos gols da vitória deste sábado (Foto: Nilton Wolff)

INTER 3 x 1 METROPOLITANO

INTER: Neto Volpi, Weriton (Matheus Brandão), Cristian, Renato Camilo e Carlos; Parrudo, Revson, Michel Schmöller e Mateus Arence (Gabriel); Gustavo (Romarinho) e Isac. Técnico: Waguinho Dias

METROPOLITANO: Samuel, Iago, Ricardo Lima (Diego Souza), Élton e Juninho; Zé Lucas, Willian Rodrigues, Cleidson Pink (Ramon) e Peu (Luiz Ricardo); Tiaguinho e Rafinha. Técnico: Caco Espinoza

Gols: Renato Camilo (I – 10’/1T), Mateus Arence (I – 15’/1T) e Isac (I – 18’/2T); Ramon (M – 27’/2T)

Público: 1.021 pagantes

Renda: R$ 13.205

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here