Volante Bruno (à frente) comemora a vitória (Foto: Nilton Wolff)
Volante Bruno (à frente) comemora a vitória (Foto: Nilton Wolff)

O Internacional de Lages estreou com vitória na Série D do Brasileiro em 2017. Luizinho marcou o gol do triunfo colorado contra o Foz do Iguaçu neste domingo, no Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages.

O Colorado Lageano dominou as ações desde o primeiro tempo. Mesmo com mais volume de jogo, a equipe terminou a primeira etapa sem conseguir abrir o placar.

Luizinho marcou para o gol da vitória aos 13 minutos do segundo tempo. O atacante, um dos remanescentes da equipe que disputou o Campeonato Catarinense neste ano, bateu de primeira, de canhota, ao receber passe rasteiro de Abner, um dos reforços do clube para o Brasileiro.

No próximo sábado, o Inter enfrenta o São Bernardo pela segunda rodada da Série D. O confronto será no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP).

INTER 1 x 0 FOZ DO IGUAÇU

INTER: Fabian Volpi, Lourenço, Elon, Fernando Belém e Taygor; Bruno, Mateus Arence, Jullyan (Gabriel Feijão) e Leo Pra (Marcos Paulo); Abner (Araldi) e Luizinho. Técnico: Chiquinho Lima

FOZ DO IGUAÇU: Edson, Lucas Garcia, Lucas Barreto, Gustavo e Erwin; Felipe Hereda, Matheus Olavo (Léo Griggio), Humberto (Léo Campos) e Yannick; Gian Luca e João Guilherme. Técnico: Alan Aal

Gol: Luizinho (13’/2T)

Público: 571 pagantes

Renda: R$ 15.015

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here