Após três empates em casa, o Internacional de Lages derrotou o Brusque por 3 a 1 neste domingo no Estádio Vidal Ramos Júnior, chegou a 15 pontos e venceu mais um confronto direto na briga pela Série D do Brasileiro. Isac, Valdo Bacabal e Mateus Arence marcaram para o Inter, e Eliomar fez o gol do adversário. 

Isac (9) corre para comemorar o primeiro gol colorado (Foto: Fom Conradi)
Isac (9) corre para comemorar o primeiro gol colorado (Foto: Fom Conradi)

O Inter entrou em campo com três atacantes e começou pressionando. Aos 4 minutos, Michel Schmöller lançou na área e Isac cabeceou com perigo, por cima da trave. Aos 14, Isac, de pé direito, abriu o placar após cobrança de escanteio de Michel Schmöller.

O Brusque não se abateu após o gol e empatou aos 20 minutos, com Eliomar. Os visitantes ainda tiveram bons lances ao longo do primeiro tempo e se revezaram com o Inter na criação de jogadas de perigo.

Os colorados voltaram a ficar na frente aos 8 minutos da etapa final. Carlos fez jogada com Gustavo e cruzou na área. Valdo Bacabal subiu e cabeceou para o gol.

Mateus Arence marcou o terceiro aos 30 minutos. Gustavo acertou a trave após cruzamento rasteiro e, no rebote, Arence, que está no Inter desde 2015, marcou seu primeiro gol com a camisa colorada. Três minutos depois, Isac quase fez o quarto ao dominar com estilo, limpar a jogada e bater com força, no travessão.

Com a vitória, o Inter soma 15 pontos e se mantém isolado na terceira colocação no campeonato. O Colorado Lageano volta a entrar em campo na quarta-feira, às 19h30, contra o Avaí, na Ressacada. A partida é válida pela última rodada do turno do Catarinense.

- Mateus Arence (à esquerda) e Gabriel comemoram o terceiro gol (Foto: Fom Conradi)
 Mateus Arence (à esquerda) e Gabriel comemoram o terceiro gol (Foto: Fom Conradi)

INTER 3 x 1 BRUSQUE

INTER: Neto Volpi, Weriton (Douglão), Cristian, Petterson e Carlos; Parrudo, Michel Schmöller e Gabriel; Valdo Bacabal (Mateus Arence), Isac e Romarinho (Gustavo). Técnico: Waguinho Dias

BRUSQUE: João Paulo, João Neto (Arlan), Alemão, Maurício e Adãozinho; Ruan, Cambará, Eliomar, Paulinho Oliveira e Assis; Giancarlo. Técnico: Mauro Ovelha

Gols: Isac (I – 14’/1T), Eliomar (B – 20’/1T), Valdo Bacabal (I – 8’/2T) e Mateus Arence (I – 30’/2T)

Público total: 1.651

Renda: R$ 21.910

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here