Em jantar bastante concorrido, o Inter de Lages sorteou nesta quinta-feira um automóvel Volkswagen Up 0km, além de prêmios como camisas e souvenirs colorados, em iniciativa lançada para levantar recursos para quitar compromissos do clube. O evento foi realizado no Restaurante Bistrô.

No fim do ano passado, o clube já havia realizado uma rifa para levantar recursos, mas, naquela vez, com o prêmio correndo pela Loteria Federal, não houve vencedor. Agora, para evitar que o carro ficasse novamente sem dono, o clube decidiu realizar um sorteio simples: apenas 100 bilhetes, comercializados a R$ 1 mil cada um, e 100 números no globo. Assim, o sorteado já sairia do evento com o veículo.

Foi o que aconteceu: com o número 45, o empresário Roberto Amaral foi o ganhador do carro – o número foi retirado do globo por Armindo Araldi, um dos fundadores do Inter de Lages.

Na próxima semana, o clube vai divulgar em detalhes o que será feito com os recursos levantados com a venda dos bilhetes. Todos os 100 números foram comercializados.

O Inter já planeja um novo evento. Com preços acessíveis a todas os torcedores e mais uma vez destinado a levantar recursos para acertar compromissos do clube, o evento deve ser realizado no dia 13 de junho (ou em data bastante próxima), quando o Inter completa 69 anos de fundação.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Inter de Lages

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here