Divulgação
Divulgação

São Bernardo do Campo-  Jogando no Estádio Primeiro de Maio,em São Bernardo do Campo, o Internacional de Lages perdeu na tarde desse sábado,27 de maio,  pelo placar de 1 a 0 para o São Bernardo, em jogo válido pela segunda rodada da competição nacional. Paulo Marcelo fez o único gol do jogo, nos primeiros minutos da primeira etapa.

O Inter de Lages, apesar da derrota, segue na segunda colocação com três pontos, mas ainda pode perder a segunda colocação, dependendo do resultado do outro jogo da chave. Foz do Iguaçu e Novo Hamburgo jogam, neste demingo a tarde em Foz do Iguaçu.

Próximo Jogo

O time Colorado já volta a campo no próximo final de semana, para a disputa da terceira rodada do Grupo A16 do Campeonato Brasileiro da Série D. No domingo, dia 4 de junho,o Inter de Lages viaja até o Rio Grande do Sul, para encarar o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, às 16h.

Ficha tecnica

Local

Primeiro de Maio – São Bernardo do Campo (SP

Árbitro:Diego da Silva-SE

Assistentes:Fabrício Porfírio de Moura-SP e Fábio Rogério Baesteiro-SP

Renda:R$ 8.160,00

Público:1.026 pagantes

Cartões Amarelos:

São Bernardo-SP: Douglas, Alvinho

Inter de Lages-SC: Bruno

São Bernardo-SP:Daniel;Edvan, Dogão, Douglas e Assis;Thiago, Paulo Marcelo (Alvinho), Vinicius Kiss (Leandrinho) e Francismar;Johny e Ricardinho (Lucas Lima).Técnico: Wilson Júnior.

Inter de Lages-SC: Fabian Volpi;Lourenço, Elon, Fernando Belém e Taygor;Bruno , Matheus Arence, Jullyan e Léo Pra (Marcos Paulo);Abner (Robson) e Luizinho (Juan). Técnico: Chiquinho Lima

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here