A confirmação ocorreu com a publicação da lista de participantes da competição no site da CBF, no fim da última sexta-feira. O sorteio dos confrontos da primeira rodada será nesta segunda-feira, na sede da entidade, às 14h30, e terá transmissão ao vivo pelo site da CBF.

igreja_inter

O Inter ficou no grupo H do sorteio. Os integrantes desse grupo vão enfrentar os clubes do grupo D, no qual estão estão Sampaio Corrêa (MA), CRB (AL), Fortaleza (CE), Salgueiro (PE), Cuiabá (MT), Botafogo (PB), Londrina (PR), Juventude (RS), Nacional (AM) e Rio Branco (AC).

Esta será a primeira vez que o Inter de Lages disputará a Copa do Brasil nos 27 anos de existência da competição. Em 2015, o Inter, que em 2016 completará 67 anos de fundação, disputou a Série D do Brasileiro, o que marcou o retorno do clube às competições nacionais após 49 anos de ausência. A participação anterior havia sido na Taça Brasil de 1966.

O presidente do Internacional de Lages, Cristopher Nunes, estará nesta segunda-feira na sede da CBF, no Rio de Janeiro, para o sorteio dos confrontos da primeira rodada da Copa do Brasil 2016. O sorteio será realizado a partir de 14h30 e terá transmissão ao vivo pelo site da entidade.

Cristopher Nunes

Confirmada a vaga, esta será a primeira vez que o Inter de Lages disputará a Copa do Brasil nos 27 anos de existência da competição. Em 2015, o Inter, que em 2016 completará 67 anos de fundação, disputou a Série D do Brasileiro, o que marcou o retorno do clube às competições nacionais após 49 anos de ausência. A participação anterior havia sido na Taça Brasil de 1966.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here