O volante Michel Schmöller aperta a marcação sobre o meia D'Alessandro (Foto: Nilton Wolff)
O volante Michel Schmöller aperta a marcação sobre o meia D’Alessandro (Foto: Nilton Wolff)

Internacional-RS e Inter de Lages empataram por 0 a 0 de sábado,21, no quarto teste realizado pelo Colorado Lageano na pré-temporada. A partida foi realizada em Viamão, no Rio Grande do Sul.

No primeiro tempo, o Inter de Lages teve os lances de maior perigo na partida. Aos 42 minutos, em uma das maiores chances de abertura do placar, Enercino recebeu no ataque após uma roubada de bola e bateu no alto, com perigo. Danilo Fernandes salvou os anfitriões.

No segundo tempo, a equipe da casa, com o time quase todo modificado, teve os principais lances. O sistema defensivo do Colorado Lageano destacou-se, e, apesar do domínio do adversário, o goleiro Neto Volpi não chegou a fazer nenhuma defesa difícil.

- Volante Parrudo (à equerda) na disputa de bola (Foto: Greik Pacheco)

– Volante Parrudo (à equerda) na disputa de bola (Foto: Greik Pacheco)

Embora o empate possa ser considerado um bom resultado, já que o adversário tem um dos maiores orçamentos do futebol brasileiro, o placar mais uma vez não foi o mais importante no teste. Os jogos-treino têm servido para dar entrosamento e ritmo de jogo aos atletas do Colorado Lageano, salienta o treinador Joel Cornelli.

Na quarta-feira, o Inter de Lages realiza seu último teste antes da estreia no Campeonato Catarinense. O jogo-treino será contra o Glória de Vacaria, em Lages. Por determinação da Federação Catarinense de Futebol, o jogo será realizado com portões fechados.

- Zagueiro Renato Camilo faz o corte por baixo (Foto: Nilton Wolff
– Zagueiro Renato Camilo faz o corte por baixo (Foto: Nilton Wolff

INTERNACIONAL-RS 0 x 0 INTER DE LAGES

INTERNACIONAL-RS (time que começou a partida): Danilo Fernandes, Ceará, Neris, Ernando e Uendel; Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique, Andrigo e Gustavo Ferrareis; Nico López e Aylon. Técnico: Antônio Carlos Zago

INTER DE LAGES (time que começou a partida): Neto Volpi, Duda, Fernando Belém, Renato Camilo e Jefinho; Bruno, Parrudo, Michel Schmöller e Enercino; Marquinhos e Luizinho. Técnico: Joel Cornelli

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here