Fotos: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
Fotos: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br

O Internacional de Lages Foi goleado pelo Criciúma, por 5 a 0, na noite desta segunda-feira, no estádio Heriberto Hülse. A partida foi válida pela quarta rodada do returno do Campeonato Catarinense. O destaque do triunfo do Tigre foi o meia Elvis, autor de três gols e uma assistência. Róger Guedes e Gustavo marcaram um cada.

Com essa nova derrota neste início de semana, o Leão Baio caiu para a 7ª posição na classificação geral do estadual e se aproxima da zona de rebaixamento. Está com 15 pontos, 2 a mais que o penúltimo colocado, o Camboriú, que tem 13 pts.

Dentro do Heriberto Hulsse, o Criciúma partiu para o ataque desde o início. Aos 18 minutos saiu o primeiro gol. Ao roubar a bola na saída de bola do time lageano, Elvis mandou para o fundo das redes. O segundo veio na reta final da primeira etapa. Elvis tocou e Roger Guedes mandou para o fundo das redes.

Fotos: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br

Fotos: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br

Na segunda etapa, mal a bola começou a rolar, Elvis aproveitou a chance e marcou o terceiro gol do Tigre. Na reta final, o Criciúma ainda fez mais dois. Primeiro com Gustavo, aos 42, e Elvis, aos 43. O jogador Elvis do Criciúma, ainda perdeu um pênalti quando o duelo estava 3 a 0 a favor da equipe do Tigre. O internacional teve o goleiro Neto Volpi, expulso e desfalca o Colorado na próxima partida.

O próximo compromisso será em duelo da quinta rodada do returno da competição estadual, contra o Camboriú no sábado, às 17h, no Roberto Santos Garcia, em Camboriú.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here