inter

O Internacional de Lages apresentou na tarde desta quarta-feira mais duas contratações para a disputa do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. O atacante Isac, de 30 anos, e o atacante Éverton Junior, de 22 anos, já haviam sido confirmados na semana passada, mas só agora foram apresentados oficialmente pelo departamento de futebol. Os dois jogadores já estão à disposição do técnico Vaguinho Reis.

isac

Isac-30 anos- O Inter será o primeiro clube catarinense na carreira do atacante. Têm em seu currículo principalmente equipes do Nordeste do país, como Ceará, América de Natal e Icasa. Em 2015, Isac defendeu o Red Bull na elite do Campeonato Paulista e, no segundo semestre, o CRB, na Série B do Brasileiro. Em 2012, o camisa 9 foi vice-artilheiro da Série B do Brasileiro pelo América de Natal. A campanha o levou ao milionário futebol chinês, onde defendeu por uma temporada o Changchun Yatai.

“Se Deus quiser vou dar muita alegria torcida de Lages, vamos fazer um bom campeonato com a equipe do Inter.” disse Isac.

emerson Junior

Éverton Junior- 22 anos- Iniciou sua caminhada no Grêmio no futsal e permaneceu na equipe até os 20 anos, depois passou pelo Boa Esporte-MG e agora no Inter.

“Sei da responsabidade que vai ser este catarinense, principalmente pela campanha passada. Tenho a certeza que vamos fazer um bom campeonato, é uma vitrine muito boa e uma experiência muito valida.

 

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here