O Inter de Lages em campo no último domingo (Foto: Greik Pacheco
O Inter de Lages em campo no último domingo (Foto: Greik Pacheco

A delegação do Internacional de Lages seguiu viagem para Lins, em São Paulo, na noite desta quinta-feira para o confronto decisivo contra o Linense no domingo, às 18h, pela Série D do Campeonato Brasileiro. A chegada do grupo está prevista para 12h desta sexta.

A partida é a última da primeira fase. Se vencer, o Inter se classifica para a próxima etapa da competição sem depender dos resultados dos adversários. Em caso de empate, a classificação estará condicionada a outros jogos, inclusive de outros grupos. Uma derrota elimina o Colorado Lageano.

O time que entrará em campo no domingo deverá ser praticamente o mesmo que começou a partida contra o São Paulo de Rio Grande na rodada anterior. A única mudança prevista é o retorno do volante Parrudo ao time titular na vaga de Felipe Merlo. Parrudo cumpriu suspensão automática no jogo contra o São Paulo.

Se não houver mudanças, o Inter vai atuar com Neto Volpi, Oliveira, Cristian, Petterson e James; Parrudo, Rafael Tufa, André Gava e Marcelinho Paraíba; Júlio César e Gustavo. O grupo tem dois treinos programados para Lins. O desta sexta será às 17h.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here