Da esquerda para a direita, Douglas, Romarinho e Renato Camilo (Fotos: divulgação)
Da esquerda para a direita, Douglas, Romarinho e Renato Camilo (Fotos: divulgação)

 Os zagueiros Renato Camilo e Douglas e o atacante Romarinho são os novos reforços do Internacional de Lages. O trio chega ao clube para a sequência do Campeonato Catarinense e também para a disputa da Copa do Brasil.

Renato Camilo, ex-Santa Cruz, e Romarinho chegam por empréstimo do Mogi Mirim e do Botafogo-PB, respectivamente. Douglas, ou Douglão, como também é conhecido nos campos, chega com contrato definitivo depois de somar passagens por Glória de Vacaria e Brasil de Farroupilha.

Saiba mais sobre os atletas:

DOUGLAS (Douglas Almeida Marques), 28 anos, zagueiro, também conhecido nos gramados como Douglão, acumulou passagens pelo Glória de Vacaria nos últimos anos, coroando essa trajetória com o título da segunda divisão do estadual do Rio Grande do Sul, em 2015. Com documentação já regularizada, deve aparecer entre os relacionados para o jogo desta quarta, contra o Guarani. Atua também como volante.

RENATO CAMILO (Renato Bezerra Camilo), 22 anos, zagueiro, fez longa trajetória nas categorias de base do Santa Cruz até chegar ao time principal do clube pernambucano. Ainda na base, defendeu também o time sub-20 do Grêmio. Está desde 2015 no Mogi Mirim, de São Paulo, do qual chega ao Inter por empréstimo até o fim do Catarinense.

ROMARINHO (Jefferson José Lopes de Andrade), 26 anos, atacante, somou boas passagens pelo paraibano Auto Esporte até chegar ao Botafogo da Paraíba, em 2013. No ano seguinte, Romarinho defendeu o Gwangju, da Coreia do Sul, e na sequência retornou ao Botafogo. Chega ao Inter por empréstimo até o fim do estadual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here