Após a suspensão das inscrições dos Jogos Comunitários de Lages (Jocol) 2021, em virtude das restrições estabelecidas pelo enfrentamento da pandemia da Covid-19 e não ocorrendo um novo decreto que estenda as restrições, os trabalhos da FME e o atendimento presencial ao público retornam na próxima segunda-feira (22) e o prazo para inscrições seguirá até a sexta-feira(26). 

As equipes que ainda não se inscreveram nos Jocol, terão mais uma semana para levar a documentação exigida para as inscrições nas diversas modalidades oferecidas aos deportistas da cidade. Ocorrendo a continuidade de medidas restritivas, em função da pandemia do Coronavirus, as inscrições continuaram adiadas e remarcadas.

Para inscrever um time no Jocol, basta o responsável pela equipe retirar um termo de compromisso na FME. Após a retirada, o termo deverá ser devolvido totalmente preenchido com um mínimo de 11 fichas de atletas. As inscrições são gratuitas e o expediente da FME é das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Ginásio Jones Minosso. Para ter acesso ao ginásio, será aferida a temperatura, disponibilizado álcool gel 70% e obrigatório o uso de máscara.

Os congressos técnicos, a abertura oficial e o inicio das competições ainda não tem data definida para acontecer. 

Modalidades dos Jocol 2021

Rústica; Futebol séries A, B e C; Futsal Masculino,Futsal Masculino +40;Futebol Suíço + 40 (masculino); Futebol Suíço + 50 (masculino); Futebol Suíço (feminino); Futsal Feminino; Bocha feminino e masculino; Bolão 23 misto (dupla); Handebol masculino e feminino; Vôlei masculino e feminino; Vôlei de Areia masculino e feminino;Basquete masculino e feminino; Basquete 3×3 masculino e feminino; Ciclismo Mountain Bike masculino e feminino;Tênis de Mesa masculino e feminino; Tênis masculino e feminino;Tranca masculino, feminino e casais;Dominó masculino e feminino;Truco masculino e feminino; Xadrez; Jocolzinho Futebol Sete (12 a 15 anos); e Jocolzinho Futebol de Campo (14 a 17 anos).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here