Ainda dá tempo de garantir um lugar no grid do 8º Rally Transcatarina  (Divulgação)
Ainda dá tempo de garantir um lugar no grid do 8º Rally Transcatarina
(Divulgação)

Para as duplas que desejam participar de um dos maiores ralis de regularidades do País em uma das regiões mais frias e charmosas do ano, ainda dá tempo de garantir um lugar no grid. Inscrições podem ser feitas pelo www.transcatarina.com.br

A secretaria de prova do evento abre no dia 25 no Hotel Renar, em Fraiburgo  (Duda Bairros /DFOTOS
A secretaria de prova do evento abre no dia 25 no Hotel Renar, em Fraiburgo
(Duda Bairros /DFOTOS
Restam poucas vagas disponíveis para a oitava edição do Rally Transcatarina – rali de regularidade que atravessa todos os anos o Estado de Santa Catarina. Em 2016, o evento será realizado de 26 a 30 de julho, com largada de Fraiburgo e, após percorrer cerca de 800 quilômetros, terá chegada em Itajaí. Mas quem deseja estar nessa aventura, e ainda não se inscreveu, corre que dá tempo.

Até o momento, participantes de 237 carros confirmaram presença, e a expectativa é que até o dia 25 de julho, este número esteja em 290 veículos, divididos nas categorias Máster, Graduados, Turismo, Jeep, Amigos do Rally, Passeio, Passeio Radical e Adventure.

Segundo o piloto Marcio Ruckl, de Rio Negrinho, SC, a cada ano o rali se supera em número de inscritos e, quem ganha com isso são os próprios off-roaders, que fazem novos amigos fora das trilhas, e encaram mais competitividade dentro delas. “Este ano, eu e meu filho, Márcio Ruckl Júnior, que também será meu navegador, competiremos na Graduados. Lutaremos para obter bons resultados e ficar entre os cinco primeiros colocados da categoria,” disse Ruckl, que esteve em todos os Rally Transcatarina.

Faltam 20 dias para começar o certame, e grandes histórias serão escritas nesses quatro dias de competição. A secretaria de prova do evento abre no dia 25 no Hotel Renar, em Fraiburgo, e as inscrições podem ser feitas através do sitewww.transcatarina.com.br.
287884_619083_03_felipetesser_00011

Programação – 8º Rally Transcatarina

26 de julho – terça-feira
Confirmação de inscrição – Hotel Renar

27 de julho – quarta-feira
14h – Largada promocional
15h – Prólogo em Fraiburgo

28 de julho – quinta-feira
Fraiburgo – Timbó Grande – Canoinhas

29 de julho – sexta-feira
Canoinhas – Itaiópolis – Rio Negrinho

30 de julho – sábado
Rio Negrinho – Araquari – Itajaí
A noite – Premiação no Centro de Eventos da Marejada em Itajaí

O 8º Rally Transcatarina tem patrocínio de Transpotech, Governo de Santa Catarina, Hotel Renar e Hankook Pneus
Apoio de Gatos e Atos, RH Brasil – Recursos Humanos, GBach Implementos, Semp Toshiba, Link Belt, Floripa Textil, SFIChips, Temasa, Still, Ativa, Q7 Off-Road, Lave Bem, Prefeitura Municipal de Fraiburgo, Prefeitura Municipal de Rio Negrinho e Trilhas SC
Supervisão: FAUESC
Realização: SC Racing

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here