plantel 2O preparador físico Agenor Junqueira e o auxiliar técnico Gustavo Camargo são os dois novos integrantes da comissão técnica do Internacional de Lages. A dupla chegou a Lages na última semana e reforça o Inter fora das quatro linhas com o aval do treinador Waguinho Dias, com quem eles trabalharam no União Barbarense (SP) neste ano.

O preparador físico Agenor Junqueira Barbosa Neto tem 39 anos e atuou principalmente em clubes do futebol paulista. A lista inclui, entre outros, Guarani, União São João e Rio Claro, todos de São Paulo, e Galícia (BA).

Aos 31 anos, Gustavo Camargo é o mais jovem integrante da comissão técnica do Inter. No Colorado Lageano, ele será auxiliar técnico de Waguinho Dias, mas o novo profissional do clube construiu também, desde a última década, uma trajetória como preparador de goleiros. Nessa função, atuou em clubes como Botafogo de Ribeirão Preto (SP), Vila Nova (GO) e Ferroviária de Araraquara (SP), entre outros.

A pré-temporada do Inter de Lages começou no dia 3 de dezembro. O clube já anunciou cinco novos nomes para reforçar a equipe em 2016, mas outros atletas devem ser anunciados ainda no mês de dezembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here