O goleiro brasileiro Gabriel Vicente Raimundo, que atua no Futebol de Portugal acaba de conquistar o titulo de campeã o da terceira Divisão do Futebol Português.

A conquista foi com a equipe do ginásio Figueirense, de Figueira de Castelo Rodrigo-Portugal. “O sonho de ser Campeão pelo  concretizou-se, e digo sonho porque foi o titulo mais difícil que até hoje consegui, pois é uma equipa que tem de lutar até contra a própria interioridade do seu próprio distrito, um grupo que mereceu não só pelo empenho, dedicação e profissionalismo demonstrado no dia a dia como pela qualidade que revelaram diante dos seus adversários, nunca menosprezaram ninguém e esse foi o seu grande trunfo”. Afirma Gabriel Vicente.

O jovem de 22 anos atuava aqui, antes de ir para Portugal, no Campo Mourão. de campo Mourão -PR. Natural de Florianópolis ele teve passagens pelo Figueirense, Atlético Tubarão, Guarani de Palhoça, Curitibanos, Sport Clube Campo Mourão, União Agrícola Barbarense, Sociedade Esportiva Matonense e Paulista de São Carlos.

Sua ida para Portugal foi através de parceira entre o Campo Mourão e o time português.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here