Giovani NunesA comissão técnica do Internacional de Lages ganhou mais um reforço na última semana: Giovani Nunes acaba de assumir a coordenação técnica do clube, função que ainda não existia e era acumulada pelo gerente de futebol José Reis. O novo profissional já está em Lages.

Aos 45 anos, Giovani Nunes tem um histórico fortemente ligado ao futebol catarinense. Como atleta, defendeu Avaí, Figueirense, Chapecoense, Marcílio Dias e Anapolina (GO), entre outros. Depois de encerrar a carreira de jogador, atuou como auxiliar técnico, treinador e superintendente. Já são 12 anos de carreira exercendo funções técnicas em clubes como Marcílio Dias e, principalmente, Atlético de Ibirama, no qual acumulou sucessivas passagens.

O novo profissional colorado fará a ponte entre o grupo comandado pelo treinador Waguinho Dias, a gerência de futebol, função de José Reis – que vinha acumulando tanto funções de campo quanto atividades administrativas -, e a direção do clube. A chegada de Giovani Nunes é mais um movimento de efetiva profissionalização do Colorado Lageano

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here