Fora de casa, o Inter de Lages derrotou o Blumenau por 3 a 1, conquistou sua primeira vitória na Série B e, com o resultado, deixou a décima colocação e encerrou a rodada em sexto na tabela. A partida foi realizada no Estádio Ervin Blaese, em Indaial.

O Colorado Lageano entrou em campo com uma formação diferente das anteriores. Marcelinho pôde enfim estrear na lateral direita depois de se recuperar de lesão e, na esquerda, Badé substituiu Ednei, No meio-campo, o volante Willian Daltro, em sua partida de estreia, entrou no lugar de Michel Schmöller, que foi expulso contra o Próspera, enquanto o meia Mael entrou na formação inicial.Foto: Marco Aurélio Júnior / BEC)

E foi um dos estreantes que abriu o placar. Aos 2 minutos, Marcelinho cobrou falta, a bola desviou na barreira e entrou à esquerda do goleiro Aranha. Birungueta ampliou a vantagem aos 26 minutos da etapa final, finalizando após boa jogada de Biel.

Três minutos depois, em cobrança de falta, Bruninho finalizou com violência, sem chances para Fabian Volpi, e diminuiu a desvantagem da equipe da casa. Mas Zulu, aos 34 minutos, de cabeça, fez o terceiro e fechou o placar.

Foto: Marco Aurélio Júnior / BEC)O próximo compromisso do Inter será mais uma vez fora de casa. Na quinta-feira (20/6), às 15h, o Colorado Lageano enfrenta o Camboriú, em Camboriú.

BLUMENAU 1 x 3 INTER

BLUMENAU: Aranha, Costinha (Patrick), Gustavão, Kaio César e Goytacaz; Pereira, Eduardo e Sérgio Alan; Bruninho, Peteca (Thor) e Jadson (Natan Oletto). Técnico: Mateus Silva

INTER: Fabian Volpi, Marcelinho, Márcio Rozário, Wendel Lomar e Badé (Ednei); Willian Daltro, Rhuan, Mael (Renan) e Birungueta; Biel e Eduardo (Zulu). Técnico: Paulo Porto

Gols: Marcelinho (2’/1T), Birungueta (26’/2T) e Zulu (34’/2T) – Inter; Bruninho (29’/2T) – Blumenau

Público: 135 pagantes

Renda: R$ 1.600

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here