DSC_0030O presidente da Fesporte, Osvaldo Juncklaus reuniu imprensa e dirigentes esportivos na tarde desta terça-feira (30) na Comissão Central Organizadora (CCO) da 55ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) em Joaçaba para divulgar o calendário esportivo 2016 da Fesporte.

No encontro Junklaus apresentou períodos e sedes das etapas estaduais dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc 12 a 14 anos e de 15 a 17), Festival Escolar Dança Catarina, Jogos Escolares Paradesportivos de Santa Catarina (Parajesc), Campeonato Catarinense Escolar de Futebol, o Moleque Bom de Bola, Joguinhos Abertos de Santa Catarina,  Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), Jogos da Juventude Catarinense (Olesc), Jogos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc) e Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti).

O presidente destacou que os eventos esportivos 2016 sofreram ajustes orçamentários por conta do momento financeiro que o país está passando sem perda para os mesmos. “Mantemos todos os nossos 10 principais projetos, que estão incluídos dentro de 250 ações esportivas durante o ano”, lembrou Juncklaus.

Entre as autoridades presentes estiveram o vice- prefeito de Joaçaba e presidente da CCO Marcos Wies, Ricardo Nodari, vice prefeito de Herval do Oeste, além de Ricardo Grando, secretário de desenvolvimento regional de Joaçaba e Luciano Hostins, presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) de Santa Catarina.

Foto: Antonio Prado/Fesporte/divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here