IMG-20170321-WA0006

O presidente da Federação Catarinense de Basketball, Oscar Archer, esteve na terça-feira (21) na sede da SUSEP (Superintendência de Seguros Privados), no Rio de Janeiro, para reunião acerca da parceria que a entidade tem com a ANSV (Associação Beneficiária Nacional para Salvar Vidas).

Dirigida pelo Superintendente da SUSEP, Joaquim Mendanha e pela Diretora de Supervisão de Conduta da SUSEP, Helena Venceslau, a reunião serviu para apresentação das 1500 ações desenvolvidas pela FCB em 2016, além dos projetos para este ano.

Tanto a Federação Catarinense de Basketball quanto a Trimania são parceiros da ANSV que em 2015 uniu 19 grandes Instituições Filantrópicas com o objetivo de unir forças perante aos Órgãos Regulamentadores. Com o propósito de ajudar e salvar vidas em todo o Brasil.

“Não basta apenas receber o dinheiro dos patrocinadores, é preciso mostrar os resultados às entidades competentes. E a Federação, junto com a Trimania e InvestCap, demonstram constantemente onde os recursos recebidos são utilizados no esporte de rendimento e em centenas de ações sociais em todos os âmbitos”, explica o presidente da FCB, Oscar Archer.

Fonte: FCB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here