Um dos Locutores da “Era de Ouro” do Rádio Rádio Lageano, Claudio Odair Oliveira, mais conhecido como Claudio Oliveira, faleceu nesta segunda aos 71 anos de idade. Claudio iniciou suas atividades na comunicação radiofônica em Curitibanos na radio Coroado na Década de 60, filho do radialista J. Oliveira, ele atuou em Lages na Rádio Difusora, Clube, Princesa e Diário da Manha e há mais de 20 anos trabalhava na Assessoria da Comunicação da Prefeitura de Lages.

Em sua trajetória profissional Claudio Oliveira teve notabilidade na antiga Rádio Difusora AM, 1510, era discotecário e noticiarista. Seus programas de sucesso na emissora foram nas décadas de 70 e 80, onde Comandava o Sucessos no Tempo, de segunda a sexta feira á tarde e aos Sábados Grande Parada Musical, com as melhores musicas da Semana. Também apresentava o noticiário “Correspondente Difusora”.
Claudio Oliveira também se destacou nos anos 80 como promotor de Eventos, liderando a turma do Calhambeque como o famoso “Até Parece que foi ontem” promovia eventos festivos nas Boates da cidade, tendo como temática musicas do passado.
Seu corpo esta sendo velado na Capela Anjo da Guarda e será sepultado nesta terça feia, (18) às 16 h

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here