Estão abertas ao valor de R$ 250,00, as inscrições para a Copa Dorides de Futsuíço Mais 40 Anos.  A competição tem congresso técnico previsto para o dia 18/01, às 20 horas, no Bar do Negão, anexo ao campo que leva o nome do homenageado, no bairro Copacabana, em Lages.

Já a bola começará a balançar as redes a partir do dia 25 de janeiro, com jogos aos sábados à tarde e aos domingos pela manhã.

Segundo Claudemir Waltrick, o popular “Todynho”, organizador do campeonato e também filho mais novo do falecido Dorides, pelo menos oito equipes já confirmaram presença nas disputas que irão premiar os quatro melhores colocados com troféus e medalhas.

“Além da promoção da qualidade de vida e também da desportividade, nosso objetivo é o retorno das competições no bairro, que está a três anos estão paradas”, firmou.

Todynho lembrou ainda, que o campeonato servirá de preparação para as equipes que disputam a modalidade no Jocol, haja vista que a mesma acontece tradicionalmente no mês de maio.

Cada equipe poderá inscrever até 20 jogadores, com nascimento no ano de 1980, as regras serão as do futebol suíço e serão disciplinadas pelo corpo de oficiais de arbitragem da Associação Lageana de Arbitragens e Eventos Esportivos – ALAEE. Maiores informações sobre a competição poderão ser adquiridos pelos fones: (49) 998067624  ou 9989.0861.

Esta competição é uma das mais tradicionais de nossa cidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here