handebol 2

As equipes de Handebol masculinas e femininas da Associação de Handebol de Lages, conveniada com a Fundação Municipal de Esportes de Lages, conquistaram ótimos resultados na Copa SC de Handebol , que foi disputada de 21 a 24 de Abril na cidade de Tubarão. Com a equipe cadete sub 16 masculina, a equipe Lageana sagrou-se vice-campeão. Já com a equipe juvenil sub-18 ficou com a medalha de bronze num honroso terceiro lugar.

handebol 4Treinadores Marlon Beretta e Schalon Pereira. O destaque da equipe masculina foi o goleiro Luan Liet que fez defesas dificílimas levando até seus adversários a darem aplausos pelas belíssimas defesas em quadra.

handebol 5

Destaque também a participação das equipes femininas, infantil e cadete na competição, que aos poucos estão ganhando experiência e num futuro próximo conquistará muitas medalhas para nossa cidade.

handebol 8

 

Treinadores Alceu Jr. e Alex Catto. Em nome da diretoria agradecem todo o apoio dado pela FME Lages, aos pais dos atletas em incentivar seus filhos e filhas a treinar e evoluir cada vez mais no handebol, participando e apoiando nas competições, a todos que de uma forma ou de outra se fazem presentes.

Os próximos desafios será a Copa Luzerna de handebol infantil sub14 neste fim de semana, onde as duas equipes masculina e feminina estarão presentes. Também no dia 7 de Maio na cidade de Itajaí acontecerá a Copa de Handebol Leste-Norte onde o Handebol Lageano estará representado pela equipe cadete masculina. Colaboração Prof, Marcos de Souza – Vice-Presidente da HANDLAGES.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here