O Campeonato Regional de Futebol, promovido pela Liga Serrana de Futebol (LSF, teve a sua terceira rodada realizada neste final de semana (14/15), com a realização das três partidas.

No sábado (14) em Otacilio Costa no Estádio da Klabin, o União empatou em 2×1 com Cruzeiro de Lages.

No domingo (15) em São José do Cerrito. No estádio Irineu Marcom, O Cerrito FC venceu ao ACD Cruzeiro de São Joaquim, por 2×1.

ACF- Mad. RodriguesTambém domingo (15) em Lages no Estádio dos Amadores –no bairro Pisani- Zona da cidade, em Jogo considerada muito equilibrado, o AFC de Lages, venceu por 1×0 a equipe do ACF Mad. Rodrigues de Correia Pinto. A partida foi decidida por uma bola parada, de escanteio, para o AFC, e que foi bastante contestado pela equipe correiapintense, o ACF Madeireira Rodrigues, que iniciou melhor a partida, colocando duas bolas na trave, defendida pelo goleiro Ivan, já a equipe do AFC, criou pouco, mas quando teve a oportunidade, marcou, ambas as equipes buscavam recuperação no campeonato, e jogo foi marcado pela marcação e estudo do adversário, no final, o AFC conseguiu sua primeira vitória no campeonato, agora na quarta rodada, o AFC vai até Otacílio Costa onde enfrenta o líder União FC no estádio da Klabin, já o ACF Madeireira Rodrigues, recebe o Cruzeiro ACD em Lages.

AFC-LagesFolgo na rodada o Madureira EC de Urubici

Confira a Classificação: 1º União de Otacílio Costa – 7 pts. ; 2º Cruzeiro FC de Lages- 4 pts; 3º Cerrito FC de São José do Cerrito- 4 pts; 4º Madureira de Urubici- 4 pts; 5º AFC de Lages-4 pts; 6º ACD Cruzeiro de São Joaquim – 1 pt e 7º ACF Mad. Rodrigues de Correia Pinto- 0 p.

Confira os jogos da quarta rodada

Sábado dia 21 setembro -15h30m-Estádio da Klabin em Otacílio Costa-
União FC x AFC.
Domingo- dia 22 de setembro em Urubici – 15h30m- Estádio| Natal Zilli-
Madureira EC x Cruzeiro de Lages.

Domingo- dia 22 setembro- 15h30m-Estádio dos Amadores em Lages-
ACF Mad. Rodrigues x ACD Cruzeiro de São Joaquim.
folga: Cerrito FC / São José do Cerrito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here