No final de ano é normal amigos se encontrarem para uma partida de futebol.  No sábado, dia 29 de dezembro de 2018, o campo de futebol da EEB Industrial de Lages foi o local escolhido por um grupo de amigos para celebra a Amizade através do futebol.

 

 

Eles em sua maioria nasceram, moraram ou residem ainda no bairro Vila Nova. Alguns residem em outros bairros ou outras cidades, mas é nessa época do ano que eles se encontra 30 anos para jogar bola e trocar ideias sobre muitas coisas em comum: paixão pelo futebol, trajetória da vida e principalmente celebrar amizade. Mais do que um time, os integrantes do grupo formam uma família.“A ideia surgiu há cerca de 30 anos, em 1988, em uma conversa entre amigos e perdura até hoje”. lembra Adilson Teixeira da Silva, que reside no bairro Vila Nova, e é dirigente da equipe da Aston Vila, equipe de futebol que disputa o Jocol – Jogos Comunitários de Lages.Um número expressivo de futebolistas e familiares participam da confraternização, onde sempre é realizada partida entre o que reside em e os que residem fora.

Não basta ser amigo nas horas de diversão, tem que ser parceiro na caminhada. Entre esses e outros estímulos, o grupo segue firme no objetivo de manter viva a amizade e o esporte, coisa que nem o tempo consegue apagar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here