Neste sábado (24/10), o Inter de Lages venceu por 1 a 0 o jogo-treino contra o Juventude, disputado no centro de treinamento da equipe de Caxias do Sul. O atacante colorado Pecel marcou o gol da vitória no início do segundo tempo.

A partida serviu para o técnico Reinaldo fazer observações e ajustes na equipe, que se prepara para o início da Série B do Campeonato Catarinense. O treinador manteve os titulares em campo por 60 minutos. Depois, substituiu todo o time para poupar os jogadores que estavam atuando até aquele momento e dar ritmo também aos que começaram no banco. 

O Juventude atuou com um time formado por jogadores sub-23 e alguns da equipe principal. “É um adversário que está na Série B de Brasileiro, e isso valorizou ainda mais o resultado. Enfrentar uma grande equipe dá mais confiança a todo grupo”, disse o treinador do Inter. “Fiquei muito satisfeito de ver os atletas colocando em prática os conceitos que foram passados nos treinamentos – e, claro, também com a vitória. É sempre bom vencer.”

Reinaldo e o auxiliar técnico Matheus Curopos acompanham o jogo-treino contra o Juventude (Foto: divulgação)

O Inter pretende disputar ao menos mais um jogo-treino antes do início da Série B. A estreia colorada será no próximo dia 2, fora de casa, contra o Metropolitano.

O time do Inter pouco antes do início do jogo-treino no CT do Juventude (Foto: divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here