waguinho DiasRecuperação. Essa é a palavra de ordem no Inter de Lages. Com um ponto no grupo A16 da Série D do Campeonato Brasileiro, a equipe catarinense busca sua primeira vitória neste domingo (03) diante do PSTC, às 16h no Tio Vida.

Com três rodadas para o término da primeira fase da competição, o técnico Waguinho Dias ressalta a importância do confronto deste final de semana. “Temos que ganhar no domingo. Precisamos das três vitórias para conseguir a classificação e vamos em busca disso, começando nesta rodada contra o PSTC. Apesar das duas derrotas que tivemos, a equipe está confiante, já merecíamos ter vencido. O grupo todo está unido e muito focado para conseguir a primeira vitória”, comentou o comandante do time, que soma 23 jogos à frente do clube.

Para conseguir a classificação e a vaga na próxima fase, o técnico da equipe de Lages aposta também no fator casa, já que os dois próximos jogos serão diante da torcida. “Sem dúvidas o apoio dos torcedores na arquibancada será fundamental. Contamos com a presença e a força da torcida no Tio Vida para empurrar o time em busca das vitórias. Temos que jogar juntos”, finalizou.
Alexandre Rosa,
Assessor de Imprensa
www.avassessoria.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here