No próximo sábado, dia 1 de agosto, acontece a eleição da nova diretoria da Liga Serrana de Futebol-LSF. O inicio da votação será às 18h.

Uma única chapa concorre neste pleito e está assim constituída   

Presidente: Werner Alexandre (Assolan)

1° Vice Presidente Renato Nunes de Oliveira Júnior

2° Vice Presidente Charles Juliano

Conselho Fiscal: Luiz Picinini, Rafael da Silva (Bugre),  Celio Andrade. Suplentes Conselho Fiscal: Greik Pacheco, Gersi Lima, Andréia dos Santos (Maycon) .

Principais Propostas

Propostas: Dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela atual gestão e melhorar alguns pontos.

Transparência: Apresentar balancete e prestação de contas ao final de cada ano com todas as receitas e despesas da Liga Serrana de Futebol.

Divulgação: Mudar o site da Liga pra um domínio próprio, digitalizar súmulas e documentos, aumentar as postagens no Facebook, implantar o Instagram da Liga com fotos e vídeos exclusivos, Transmissão de jogos e Lives semanais com informações dos jogos. Criação de aplicativo de celular para facilitar a visualização de jogos, tabelas e classificação. Sorteios: Arrumar em votação com os times e se for à vontade da maioria, implantar sorteio nas Lives com os horários, dias e horários dos jogos.

Comissão disciplinar: Implantação da Comissão disciplinar da Liga para que os casos vão a julgamento, assim os atletas e os times terão direito a ampla defesa.

Criação de campeonatos das categorias de base e de futebol feminino. Escolinha de futebol: Implantar escolinha de futebol gratuita da Liga Serrana de Futebol em parceria com entidades publicas e privadas de Lages.

Manutenção e melhoria dos campeonatos já existentes, buscando viabilizar que novas equipes façam parte da Liga.

Federar a Liga na Federação Catarinense de Futebol, desde que seja viável para a entidade e para os times.

Renovação e capacitação do quadro de arbitragem. Fomentar a capacitação de novos árbitros e trazer cursos e palestras para melhor o quadro atual.

Campos: Melhorar a estrutura do campo do amador com uma gestão da estrutura da nova arquibancada. Instalação de novos bares e cabines de imprensa. Buscar parceria para aumentar as praças esportivas que receberão os jogos da Liga.

Segurança: Estabelecer medidas de segurança e monitoramento dos vestiários do campo do amador para que seja viável melhor a sua infraestrutura, como colocação de chuveiro elétrico.

Estatuto: Modificar o estatuto da Liga com a anuência dos times para que seja mais participativo. Criar o conselho consultivo da Liga com pessoas de notório conhecimento e representação esportiva na Serra Catarinense.

Sede: Reformular a estrutura da sede da Liga Serrana localizada no Ginásio Ivo Silveira, abrindo espaço para reuniões contínuas que visem debater e melhorar o nosso futebol.

Regulamentos: Abrir espaço para que os clubes opinem e votem a mudança dos regulamentos dos campeonatos, dando voz aos times na administração participativa. Estabelecer parceria com as principais entidades da cidade para fomentar o patrocínio das competições. Criação de eventos que possibilitem a arrecadação financeira para diminuir os custos de inscrição e arbitragem dos times.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here