Daniel de Paula, 57 anos, publicitário, desportista, técnico e dirigente do Atlético Honolulu, bicampeão da serie A do Jocol da Recopa (2018/2019). É ele o nosso entrevistado na coluna “Dois Dedos e Prosa” desta semana.

CA Esportes: Como começou o interesse pelo esporte?

Daniel de Paula: Há 49 anos comecei a jogar bola.

CA Esportes: Já jogou futebol?

Daniel De Paula: sim

CA Esportes: Quando surgiu o interesse em ser treinador e dirigente de um time de Futebol?

Daniel de Paula: Desde 2013 após convite do Max, meu filho, MDP Charles do Gás, do Alaor, filho do Zé Melo e do André. Ai fizemos um projeto pra Terceira Divisão, projeto para a Segunda Divisão e ai fizemos um projeto pra ser campeão da Primeira Divisão. Tudo com planejamento e projetos sempre com reuniões. Por isso que eu digo o futebol é amador, mais a administração tem que ser profissional.

CA Esportes: Como é a luta para manter uma equipe de ponta no Jocol?

Daniel de Paula: Pra manter um time de ponta sem pagar, fazemos varias ações sociais com ajuda para família. filhos esposas e namoradas. Tipo chocolates na páscoa, brinquedos no dia das crianças, peru e chester no natal, campanhas no inverno e outros…

CA Esportes: Você tem parcerias para auxiliar na logística da equipe?

Daniel de Paula: Sim mantemos no mínimo 3 parcerias fortes e mais algumas eventuais.

CA Esportes: Qual o critério adotado para ser jogador do Atlético Honolulu?

Daniel de Paula: O jogador do Atlético precisa ser bom jogador de grupo e ótima pessoa de relacionamentos, pessoa com caráter, ótima pessoa dentro e fora do campo.

CA Esportes: Estamos vivendo uma pandemia em virtude do coronavirus, e com isso as competições estão suspensas temporariamente.  Você como grande desportista, que vive o futebol amador intensamente com está enfrentado essa fase?

Daniel de Paula: Sobre a pandemia precisamos entender e respeitar este momento. Mais sou a favor em voltar em breve mais com cuidados.

Daniel de Paula: Quando retornar o Jocol e iniciar o campeonato de futebol como estará à equipe e para a competição.

Daniel de Paula: A equipe está toda montada salão. campo e mais 40. Jogadores estão correndo e fazendo funcional pra estarem preparados assim que voltar às competições. Os lesionados já estão curados e prontos 100%.

CA Esportes: Agradecemos sua atenção para com o Portal CA Esportes, deixamos o espaço para sua mensagem final aos nossos leitores.

Daniel de Paula? É uma honra para nossa equipe Atlético Honolulu bicampeão do Jocol da Primeira Divisão nos anos 2018 e 2019 e bicampeão da Recopa.

Nosso time é família, este é o segredo de um time campeão.

Obrigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here