Quem não sonhou ser um jogador de Futebol? Esse trecho da musica do Grupo Skank é um realidade na vida de muitos garotos e garotas pelo Brasil a fora, e para lutar por este sonho muitos vão luta.

Aqui em Lages tem jovem que desde garoto está atrás desse sonho.

Sempre indo a luta com o apoio da família o jovem Gabriel de Jesus da Silva, 16 anos, está na batalha há algum tempo. Ele já esteve fazendo teste no Flamengo, Vasco, Avaí entre outros times.

Recentemente ele viu se objetivo alcançado,assinou contrato com Ituano, equipe de Itu, interior do estado São Paulo. Em 2019 ele ficou por duas semanas realizando avalição e treinos com atletas das categorias de base da equipe paulista. Apos este período assinou contrato para jogar pelo sub 17, trata-se de um contrato de formação.

Recebera uma ajuda de custo, estrutura logística e todo o suporte para o desenvolvimento na busca da profissionalização.

Gabriel da Luz, o Gabriel Pelé, como é conhecido, iniciou no futebol na antiga Escolinha do Cebolinha no bairro Habitação teve passagem pelo futsal de base, é meio campista. Ele se integrar ao grupo da equipe paulista no dia 10 de fevereiro.

“Desde criança eu tenho buscado a realização desse sonho, e agora quero aproveitar essa oportunidade”. Afirma ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here