dinamo 1

Encerou-se no ultimo final de semana em Caxias do Sul, a Copa União de Clubes temporada 2016. A equipe do Dínamo foi a grande campeão da competição de forma invicta. O adversário foi o Juvenil de São. A equipe venceu por 3 x 1 em Caxias do Sul, no primeiro jogo disputado na casa do Juvenil houve empate em 2 x 2.

Da esquerada;Wagner;Centro:Lucas Paraguai
Da esquerda:Wagner:Centro:Lucas Paraguai- e 

O destaque desta partida além da conquista do titulo do Dínamo, para nos aqui do Portal CA Esportes fica por conta do reencontro de uma parceira de jogadores que vem desde tempos de profissional para os gramados do amador do Rio Grande do Sul.

Trata-se dos jogadores Lucas Paraguai e Wagner cuja caminhada no futebol vem consolidando a cada jornada na vida fora das quatro linhas do campo, ou seja, uma grande amizade.

Dinamo 2

Lucas Paraguai já atuou no futebol catarinense no Internacional de Lages no ano de 2010.

Expressar ao sentimento de se campeão de uma competição tradicional na Serra Gaúcha, uma das maiores do Interior do Rio Grande do Sul, é expressar o espirito de amizade e companheirismo que o futebol pode proporcionar.

Ouvimos o depoimento pessoal de cada um sobre o companheiro de caminhada.

dinamo 5

Lucas Paraguai: “Wagner foi um cara que conheci primeiramente em Sapucaia. fomos campeões juntos logo depois fomos juntos pro Guarani de Bagé lá aonde tudo começou. A amizade fortaleceu cada vez mais agora dois anos depois nos encontramos e fomos jogar juntos, agora amador em Caxias. Wagner além de ser o melhor zagueiro que vi joga e joguei junto, como pessoa e um cara humilde e de caráter fora de serio, um irmão que o futebol me deu e que levarei pro resto da vida. Quem disse que futebol e só trairagem, está enganado, essa amizade e a prova que existem pessoas de bom coração”.

Dinamo 2

 

Wagner: “O Paraguai é uma pessoa fora do normal, amigo para todas as horas. Nossa amizade começou em 2014 no Guarany de Bagé, onde jogamos a segunda divisão. De lá para cá sempre mantemos contato e surgiu à oportunidade de jogar o amador de Caxias pelo Diamantino, e se sagramos campeões invictos da Copa União, um feito jamais visto na cidade. Conseguimos a vaga para a copa dos campeões da Serra e queremos continuar fazendo história juntos”.

Nota do CA Esportes: Que o espirito de companheirismo no futebol e vida sirva de alicerce para a caminhada dos jogadores e amigos ao longo de suas jornadas.

14695312_352328191786952_6454800121506111797_n

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here