O atacante colorado Luizinho (à esq.) e o volante Michel Schmöller em lance de Inter 2 x 2 Metropolitano (Foto: Nilton Wolff)
O atacante colorado Luizinho (à esq.) e o volante Michel Schmöller em lance de Inter 2 x 2 Metropolitano (Foto: Nilton Wolff)

Internacional de Lages e Metropolitano empataram por 2 a 2 neste domingo, em jogo em que o Estádio Vidal Ramos Júnior recebeu mais de 2,5 mil torcedores. O resultado manteve o Inter na oitava posição na classificação geal do Campeonato Catarinense e o Metropolitano na zona de rebaixamento. O centroavante Max fez os dois gols colorados.

O Inter abriu o placar já aos 4 minutos, mas a arbitragem anulou o gol marcado por Max. Quatro minutos depois, o camisa 9 balançou as redes novamente, de cabeça, e dessa vez o gol foi validado.

Os colorados criaram os lances de maior perigo na primeira etapa. Aos 27 minutos, Enercino finalizou de bicicleta, e o segundo gol só não veio porque o atacante Sabiá salvou em cima da linha.

Mas, aos 34 minutos, Flávio Paulino ganhou da defesa colorada e empatou a partida. O Metropolitano virou aos 27 minutos do segundo tempo com Valkenedy, que havia entrado na partida apenas dois minutos antes.

O Inter conseguiu igualar novamente o marcador aos 34 minutos. Max, de pênalti, fez o segundo dele na partida e decretou o placar final.

O Colorado Lageano volta a entrar em campo no próximo sábado, fora de casa, contra o Joinville. A partida será às 19h.

- Vista da arquibancada coberta do Vidal Ramos Júnior na partida deste domingo (Foto: Nilton Wolff)
– Vista da arquibancada coberta do Vidal Ramos Júnior na partida deste domingo (Foto: Nilton Wolff)

INTER 2 x 2 METROPOLITANO

INTER: Neto Volpi, Marcelinho, Leo Kanu, Renato Camilo e James (Jullyan); Luan, Michel Schmöller, Enercino (Marquinhos) e Leo Pra (Paulo Victor); Max e Luizinho. Técnico: Chiquinho Lima

METROPOLITANO: Vilar, Willian, Júnior Fell, Elton e Juninho; Max Carrasco, Mazinho, Willian Rodrigues (Flávio Paulino) e Beto (Valkenedy); Sabiá (Charles) e Trípodi. Técnico: Mauro Ovelha

Gols: Inter – Max (8’/1T e 34’/2T); Metropolitano – Flávio Paulino (34’/1T) e Valkenedy (25’/2T)

Público: 2.578 torcedores

Renda: R$ 37.200

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here