Lages sedeou nos dia 26 e 27 de janeiro a Copa Brasil 2019 de Voleibol Masculino. O Sada Cruzeiro De Belo Horizonte +MG foi campeão d referida Copa. A final contra o Fiat/Minas (MG) no ginásio Jones Minosso, no domingo (27.01). A equipe cruzeirense venceu por 3 sets a 0 (29/27, 25/22 e 25/22). Este foi o quarto título da equipe comandada pelo técnico Marcelo Mendez, que também foi campeã nas edições de 2014, 2016 e 2018.

Formação da equipe campeã: SADA CRUZEIRO – Fernando Cachopa, Evandro, Isac, Le Roux, Sander e Rodriguinho. Líbero – Serginho .Entraram – Luan, Sandro, Léo, Filipe.

Técnico: Marcelo Mendez

 

Participaram da Fase Final da competição em Lages Sada Cruzeiro-campeã, Fita Minas Vice-campeã e as equipe do EMS Taubaté Funvic (SP) e Copel Telecom Maringá Vôlei (PR).

 

Um bom público esteve presente no ginásio de Esportes Jones Minosso para prestigiaram e assistiram ao evento que foi uma promoção e realização da Confederação Brasileira de Voleibol, – CBV em parceria com a Avofel, Prefeitura do Município de Lages e Fundação Municipal de Esportes.

Veja mais fotos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here